A importância do vídeo tutorial para reduzir o impacto no SAC.
O SAC da sua empresa é o melhor entre a concorrência? Seus clientes estão super satisfeitos com o seu atendimento e sua NPS está nas alturas? Parabéns esse é meio caminho andado para um atendimento de excelência. A outra metade do caminho é estar presente 24 horas, no...
Dia dos Pais: saiba como essa data impacta nos resultados do e-commerce
Acompanhar as datas comemorativas é algo que todo e-commerce deve fazer. Com o dia dos pais não deve ser diferente. Se você ainda não tem estratégia específica para a data, está perdendo uma grande oportunidade de aumentar as vendas e girar o seu estoque. Clientes que...
As mudanças crescentes no perfil dos consumidores de e-commerce
O desenvolvimento tecnológico e o surgimento da web alteraram não apenas o mercado, que passou a atuar em plataformas digitais como site e redes sociais, mas também o comportamento do consumidor. Inclusive, hoje, o cliente é chamado de consumidor 4.0, em razão da...
Amazon lança página que auxilia os pequenos varejistas nas vendas online.
Neste momento de isolamento social, muitas lojas não estão abrindo suas portas físicas. Mas você sabia que pode vender seus produtos online? Vários marketplaces têm permitido que pequenas e médias empresas abram uma loja em suas plataformas gratuitamente, para...
Você confia na reabertura definitiva do comércio físico?
A pandemia de Covid-19 obrigou que os serviços e o comércio de diversas regiões brasileiras fossem fechados para evitar aglomerações e contágio. Sabemos que mesmo com a reabertura do comércio, um possível novo decreto de fechamento pode vir a qualquer momento em caso...
Dia dos namorados: saiba como preparar o seu e-commerce para essa data com vídeos de produtos
O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas que mais geram faturamento para o comércio, e para o e-commerce isso não pode ser diferente. As compras pela internet viraram a primeira opção da maioria dos clientes e as lojas online devem saber se preparar para uma...
Funil de Vendas X Funil de Concorrência
Muito se fala sobre funil de vendas e jornada de compra consumidor, mas pouco se fala sobre outro funil bem limitante para o cliente conhecer os seus produtos. O funil da concorrência! Nesse post falaremos sobre uma etapa anterior ao funil de vendas. Para que o...
O vídeo como alternativa aos links patrocinados
Os links patrocinados podem ser uma das principais formas de investimento em mídia de um negócio. Porém, talvez não seja a mais eficaz. Hoje, existem diversas maneiras de utilizar o Marketing Digital para alavancar o crescimento de uma empresa e os vídeos são uma das...